Centro Educacional Muller

Princípios

Nossa instituição de Ensino parte do princípio que a criança deve ser compreendida como um todo, como um ser capaz de aprender, conhecer, descobrir, e capaz ainda de aprender com seus erros. Confiamos que a Educação deve incluir o desenvolvimento da sensibilidade, para que se possam conhecer os valores e a ética, para a promoção da cultura e a modificação da sociedade.

História do Centro Educacional Müller

O Centro Educacional Müller foi a primeira instituição de ensino particular criado no bairro São Sebastião, surgiu das aspirações e necessidades da comunidade, em virtude ao grande número de habitantes e o crescimento acelerado da comunidade.

Em 25 de fevereiro de 2004 surgiu então o Centro Educacional Müller, com 19 crianças e 2 professoras. Atualmente atendemos do maternal ao 5º ano do ensino fundamental.

Nossa instituição de ensino preza a importância da criança ser estimulada desde cedo nas diversas formas de se desenvolver, por isso proporciona aulas extracurriculares como: capoeira, xadrez, culinária, inglês, ballet e música.

Há doze anos educando com valores, o Centro Educacional Müller tem orgulho de ter inaugurado sua filial no bairro Pagani, onde continuará a oferecer um ensino de qualidade desde o berçário ao 5º ano.


Visão

Oferecer formação integral por meio de educação com qualidade, favorecendo a autonomia e transformação social.


Missão

Ser reconhecida como instituição que educa com valores no processo ensino e aprendizagem com qualidade, ética e eficiência.


Valor

Humanização, Ética, Comprometimento e Responsabilidade Social;

Priorizar o crescimento contínuo com autonomia, criticidade e criatividade;

Exercer a ética, valor indispensável para formação cidadã;

Comprometer-se com o processo de transmitir conhecimento e valores;

Adotar posturas éticas e compromissos sociais com a comunidade.